Troca por desistência, insatisfação ou defeito de fabricação
Você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução por arrependimento.
O frete somente será pago pela empresa caso o erro tenha ocorrido da parte da empresa. Em qualquer outro motivo o frete será por sua conta.
Após recebermos o produto iremos verificar se está tudo conforme solicitado. Em caso positivo, efetuaremos a troca ou o cancelamento, de acordo com a sua preferência.
Troca por defeito após o uso
Você tem até 30 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco. Após esse prazo a troca não pode ser efetuada.
Assim que recebermos o seu produto ele será encaminhado para avaliação. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos uma posição final a respeito do produto.
Se o laudo for favorável a troca
Você receberá no seu endereço, sem custos adicionais, um mesmo produto novo. Caso o produto não esteja mais disponível você será comunicado e poderá escolher outro para troca dentre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço para o novo produto, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O prazo para chegada do novo modelo varia de acordo com a modalidade de frete escolhida.
Na falta do produto causado por problemas internos da loja, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, abatendo os descontos dados no valor total da compra. O valor é devolvido pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra (salvo exceções) em até 7 dias úteis após o recebimento do produto e encerramento da verificação, sendo o cliente comunicado caso isso aconteça.
Cartões de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes dependendo da data de vencimento do cartão de crédito.
Á vista: O valor é devolvido via PIX.
Em todas as formas não haverá a devolução do valor de frete.
Se laudo contrário a troca
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens que causam a reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do defeito apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
Informações adicionais
Todos os procedimentos para envio do modelo serão encaminhados por e-mail após a sua solicitação em nossos canais de atendimento.
Não ignoramos e nem flexibilizamos nenhum de nossos termos.
Qualquer dúvida estamos a disposição por nossos canais de atendimento.