1. Troca por Desistência ou Insatisfação
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução por arrependimento ou insatisfação.
- O frete será pago pela empresa apenas se o erro for da nossa parte. Em qualquer outra situação, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
- Após o recebimento do produto, realizaremos uma verificação para garantir que tudo esteja conforme solicitado. Caso a solicitação seja aprovada, procederemos com a troca ou o cancelamento do pedido, conforme a sua preferência.
2. Troca por Defeito de Fabricação
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Após esse prazo, não será possível realizar a troca.
- O produto será encaminhado para avaliação pelos nossos fornecedores, que fornecerão o laudo final sobre o defeito.
- Se o laudo for favorável à troca, o produto será substituído por um novo produto, sem custos adicionais, enviado ao seu endereço. Caso o item não esteja mais disponível, você será informado e poderá escolher outro produto de igual valor disponível em nosso site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o novo produto e o anterior, será necessário o pagamento da diferença. O prazo de entrega do novo modelo depende da modalidade de frete escolhida.
- Se o produto não estiver mais disponível devido a problemas internos da loja, realizaremos a devolução do valor pago ao comprador, descontando os descontos, ou seja, caso tenha sido aplicados cupom no ato da compra. O valor será reembolsado pelo mesmo meio de pagamento utilizado (exceto em casos específicos), em até 7 dias úteis após o recebimento do produto e a conclusão da verificação.
- Cartões de Crédito: O estorno poderá ser realizado em até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão de crédito.
- À Vista (via PIX): O reembolso será feito diretamente via PIX na conta bancária.
- À Vista ou Parcelado via Pagaleve: O reembolso será feito diretamente pela plataforma e estornado na mesma conta de origem do comprador.
⚠ IMPORTANTE: Para devolução por defeito de fabricação, solicitar o código de postagem, para nosso time de pós-vendas.
3. Condições para Envio do Produto
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve ser enviado na caixa original, devidamente embalado e protegido.
⚠ IMPORTANTE: Não aceitaremos produtos enviados com durex diretamente na caixa original do tênis.
O produto também deve:
- Estar sem sinais de uso indevido ou danos acidentais.
- Fazer a devolução com todos os acessórios, caixas adicionais e brindes.
4. Laudo Contrário à Troca
Caso a avaliação indique que o produto não tem defeito ou não atende às condições para troca, o item será devolvido ao cliente junto com a carta ou laudo de reprovação.
Motivos que podem levar à reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do problema informado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural decorrente do uso.
5. Informações Adicionais
- Todos os procedimentos para envio do produto serão encaminhados por e-mail após a solicitação ser realizada em nossos canais de atendimento.
- Não flexibilizamos nem ignoramos os termos descritos nesta política.
6. Atendimento ao Cliente
Em caso de dúvidas ou para iniciar uma solicitação de troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de atendimento. Estamos à disposição para ajudá-lo!