Política de Entrega e Frete

1. Produtos Marcados como “Sob Encomenda”


Os produtos com esta categoria estão sujeitos a um prazo de postagem de 4 a 10 dias corridos após a confirmação do pagamento. Após o despacho, o prazo estimado para o entrega é de 20 a 30 dias corridos, podendo ser alterado devido a situações imprevistas dos Correios, como atrasos, greves, feriados, entre outros.

 

Todos os nossos pedidos sob encomenda possuem código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega até o seu endereço.

 

Alfândega: De acordo com a nova legislação alfandegária, alguns produtos internacionais destinados ao Brasil podem ser taxados. Caso, ao rastrear o seu produto, o status seja “Fiscalização aduaneira concluída – aguardando pagamento”, pedimos que gere o boleto bancário e nos envie via WhatsApp para que possamos realizar o pagamento.

 

Importante: Nossos produtos estão estocados fora do Brasil, o que implica em prazos maiores de entrega, mas nos permite oferecer os melhores preços para você. Se o seu pedido não for entregue dentro de 90 dias corridos, garantimos o reenvio ou o reembolso total do valor pago.

 

 

2. Produtos Marcados como “Pronta Entrega”


Para os produtos em pronta entrega, o prazo de entrega varia de acordo com a sua região e será informado durante a finalização do pedido. Os produtos são despachados pelos Correios, com prazos que variam entre 2 á 10 dias. 

 

Todos os nossos pedidos á pronta entrega possuem código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega até o seu endereço.

 

 

3. Valores de Frete

 

  • Produtos “Sob Encomenda”: O frete é grátis para todo o Brasil. Além disso, oferecemos a opção de frete expresso, com a entrega mais rápida, por um valor único de R$ 50,00.

 

  • Produtos “Pronta Entrega”: O valor do frete será calculado durante a finalização do pedido, de acordo com o endereço informado.

 

 

4. Informações Adicionais

 

  • Para produtos sob encomenda, o código de rastreio pode levar até 10 dias para ser atualizado no sistema. Durante esse tempo, é possível que apareça a mensagem “Objeto não encontrado”. Isso significa que seu produto já está em trânsito, mas ainda não foi atualizado no sistema dos Correios.

 

  • Como os nossos produtos são enviados por diferentes fornecedores, caso você compre mais de um item, é possível que receba diferentes pacotes em datas distintas.

 

  • Caso o seu pedido não possa ser entregue no endereço informado, ele ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios. Você será responsável por fazer a retirada, mas a Pandofix prestará todo o auxílio necessário para garantir que você consiga receber o seu produto.

 

  • Endereço incorreto ou pendências: Não nos responsabilizamos por informações incorretas fornecidas no momento da compra ou por pendências não cumpridas para o recebimento do pedido. Se o seu pedido for retornado por motivos como endereço incorretoentrega recusadaproduto não retirado ou destinatário ausente/inexistente, cobraremos um novo valor de frete para reenviar o produto.

 

 

5. Confirmação de Aceite


Ao realizar a sua compra, você declara que leu, entendeu e concorda com todos os termos descritos acima. Caso não concorde com os termos, por favor, não finalize a sua compra.

 

 

6. Atendimento ao Cliente


Em caso de dúvidas, nossa equipe está disponível para auxiliá-lo através de nossos canais de atendimento. Estamos aqui para garantir que sua experiência seja a melhor possível!


 

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